Sob efeito de alcool, ex-vereador Paulão do Caldeirão sofre acidente e mata um motociclista e fere outra pessoa: -

Sob efeito de alcool, ex-vereador Paulão do Caldeirão sofre acidente e mata um motociclista e fere outra pessoa:

O acidente ocorreu na noite de domingo (5), vitimando fatalmente um motociclista. O ex-vereador, que apresentava sinais de embriaguez, foi contido por populares ao tentar deixar o local.

O ex-vereador de Feira de Santana Josse Paulo Pereira Barbosa, conhecido como Paulão do Caldeirão, foi preso em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito grave que resultou na morte de um motociclista e deixou outra pessoa ferida. O caso aconteceu por volta das 22h30 de domingo (5), na marginal da Avenida Eduardo Fróes da Mota, o Anel de Contorno.

A motocicleta, ocupada por Marlon da Silva Sena (59) e Bruno Alves da Silva Mota (26), foi atingida pelo veículo Corolla branco que era conduzido pelo ex-vereador. Marlon da Silva Sena, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O estado de saúde de Bruno Alves da Silva Mota não foi detalhado.

Recusa ao Bafômetro e Apreensão de Arma

De acordo com informações da Polícia Militar, Paulão do Caldeirão tentou se evadir do local do acidente, mas foi contido por populares, incluindo um policial à paisana, e encaminhado à delegacia.

O ex-vereador se recusou a realizar o teste do bafômetro. No entanto, testemunhas relataram às autoridades que ele apresentava claros sinais de embriaguez.

Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu, além do veículo, uma pistola e 30 munições intactas que estavam em posse de Paulão.

Implicações Legais

O delegado responsável pelo caso informou que o ex-vereador foi autuado em flagrante e será submetido à audiência de custódia. Ele poderá responder por uma série de crimes, incluindo:

  1. Homicídio Culposo (pela morte de Marlon Sena);
  2. Lesão Culposa (pelo ferimento de Bruno Mota);
  3. Alcoolemia (dada a recusa ao bafômetro e os sinais de embriaguez);
  4. Porte de Arma Restrita (caso não apresente a devida autorização legal para a posse da pistola).

O ex-vereador Paulão do Caldeirão permanece detido aguardando as decisões judiciais relativas ao flagrante e à legalidade de sua prisão.

Mais Assuntos :

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *