Justiça manda soltar suspeito de roubar arma de PM baleado em Paraisópolis -

Justiça manda soltar suspeito de roubar arma de PM baleado em Paraisópolis

O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória a Gabriel Vieira dos Santos, acusado de roubar a pistola semiautomática do cabo Johannes Kennedy Santana, policial militar que foi baleado durante uma ação na Comunidade de Paraisópolis, zona sul da capital paulista, em 7 de agosto. A decisão judicial considerou que o investigado é réu primário e possui bons antecedentes criminais.

Mesmo após ter fugido com a arma do policial ferido e contribuído para que um comparsa disparasse contra a vítima, a Justiça entendeu que ele poderá responder ao processo em liberdade, impondo-lhe medidas cautelares, como comparecimento bimestral em juízo e proibição de se ausentar da comarca por mais de 7 dias.

O cabo Santana foi atingido por um disparo no pescoço durante a ocorrência. O homem identificado como autor do tiro já foi reconhecido pelas autoridades, mas ainda não foi capturado. A polícia mantém as buscas pelo atirador e investiga a participação dos suspeitos na ação que deixou o militar ferido.

Mais Assuntos :
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x