Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Davi Brito, campeão do BBB 24, esclareceu o uso da expressão “minha mulher” ao se referir a Mani Reggo durante sua participação no reality show. Segundo o ex-BBB, a frase é uma gíria comum na Bahia para se referir a namoradas, sem necessariamente indicar um relacionamento conjugal formal.

“A gente não era marido e mulher, a gente não morava junto. Aqui na Bahia, a gente tem muita gíria e, quando a gente expressa tipo assim ‘minha mulher’, ela pode ser sua namorada, mas você pode expressar essa fala nesse sentido”, explicou Davi.
O ex-participante também abordou a disputa judicial movida por Mani, que busca o reconhecimento de união estável e metade do prêmio conquistado por Davi no programa. Ele argumenta que não havia vínculo matrimonial entre eles e que, antes de entrar no confinamento, deixou uma procuração nomeando sua irmã, Raquel Brito, como responsável por seus assuntos fora da casa.
Davi ressaltou que Mani se beneficiou da visibilidade proporcionada pelo programa, fechando diversas publicidades e impulsionando sua carreira. “Ela soube surfar na onda da vida, né? Aproveitou para fechar diversas publicidades, está certíssima. Fez diversas publicidades, ganhou diversas coisas… Isso é prova de que ela está com a vida dela deslanchada”, afirmou.
O campeão do BBB 24 enfatizou que sua vitória foi resultado de seu próprio esforço e dedicação dentro do programa, e não devido ao relacionamento com Mani. “Eu ganhei através dos meus esforços, do que eu fiz lá dentro e minha dedicação. Você acha que as pessoas me deram o prêmio porque Mani era minha namorada? As pessoas me deram o prêmio porque eu joguei lá dentro do início ao final”, concluiu.