Jovem natural de Feira de Santana morre vítima de provável atropelamento em Luís Eduardo Magalhães; condutor fugiu do local

Rian Jesnney, de 20 anos, foi encontrado morto na madrugada de sábado (17) com sinais de trauma; família cobra investigação rigorosa sobre as circunstâncias do ocorrido.

Um jovem identificado como Rian Jesnney Souza Silva, de 20 anos, natural de Feira de Santana, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (17), no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. O caso foi registrado na Rua Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim Paraíso, e é tratado preliminarmente pelas autoridades como um acidente de trânsito com vítima fatal e omissão de socorro.

De acordo com as informações apuradas, Rian, que era ex-estudante da rede municipal de ensino de Feira de Santana, trabalhava atualmente como garçom em um bar na região e estaria retornando para casa após o expediente. O corpo foi encontrado por volta das 05h30 por funcionários de uma empresa próxima, que chegavam para trabalhar.

A equipe do SAMU foi acionada, mas pôde apenas constatar o óbito. Rian apresentava lesões contundentes na cabeça e nos cotovelos. Indícios no local reforçam a tese de atropelamento: havia estilhaços de vidro de veículo espalhados pela via e um par de tênis da vítima foi encontrado distante do corpo, indicando a força do impacto. O condutor do veículo envolvido fugiu do local sem prestar socorro.

Embora os vestígios apontem para um atropelamento, familiares da vítima levantaram a suspeita de homicídio e pedem uma apuração detalhada. A Polícia Civil investigará o caso, buscando imagens de câmeras de segurança.

KingAddons
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x